Família celebra o natal mais cedo, apenas para que seu cão à beira morte pudesse passar com eles. 

Em datas comemorativas, como o natal, não são os presentes que importam, mas sim as pessoas com quem você as comemora. Nessas épocas, o mais importante é a dedicação à família. E é ainda melhor quando você também comemora com seus membros familiares felpudos!

- Anúncio -

Foi por isso que esta família da Inglaterra, que estava viajando na América, sabia que precisava estar em casa com o seu amado Scooby.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

Scooby amava passar o máximo de tempo com sua família, porém, conforme envelheceu, sua saúde se debilitou. Sua família precisava carregá-lo durante as caminhadas, e ele não era mais o cão cheio de energia que um dia havia sido.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

Quando completou 16 anos, Scooby estava cego, surdo e tinha problemas de coluna, juntamente com demência. O tempo que lhe restava com sua família estava rapidamente chegando ao fim.

- Anúncio -
Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

Sua dona, Molly Bradshaw, sabia que precisava voar par acasa mais cedo, da América, para estar com o cão. Infelizmente, ela sabia que o estado de saúde dele havia piorado. Faltando apenas algumas semanas para o natal, Bradshaw não tinha certeza se Scooby sobreviveria até então, por isso, ela e os amigos decidiram celebrar o natal antecipadamente, somente pelo cão.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

Eles decoraram a casa com ouropel, correntes de papel, flocos de neve e montaram uma árvore de natal. Scooby ficou com eles o tempo todo e amou toda a atenção que estava recebendo.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

O resto da família chegou em casa da América bem a tempo para o último natal de Scooby. A mãe de Bradshaw fez uma ceia de Natal que até mesmo ele pôde aproveitar. Ao som de músicas natalinas, divertiram-se muito, transformando um momento triste em alegria e diversão.

- Anúncio -
Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

O mais importante era que Scooby estava rodeado por sua família e recebendo muito amor. Apesar de seu corpo não ser mais como costumava, ele estava muito feliz e parecia muito mais disposto que o normal.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

Quando a noite da maravilhosa celebração natalina estava chegando ao fim, a família se revezou para dar adeus a Scooby antes de ele ser levado ao veterinário, para ser colocado para dormir.

Molly Bradshaw
Molly Bradshaw

A família de Scooby tornou seu último dia e feriado os melhores possíveis. Scooby teve sorte em passar 16 ótimos anos com pessoas tão boas, e os Bradshaws tiveram mais sorte ainda por serem abençoados com um cão tão maravilhoso!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta