Este gato conheceu uma rata, mas ao invés de caçá-la, virou seu melhor amigo!

Esta dupla improvável é quase como o Tom e Jerry da vida real, exceto que é formada por um rato ao invés de um camundongo…por pouco! Maggie Szpot encontrou Ranj, um gato ruivo e com o pelo malhado, nas ruas de Cedarburg, no estado de Wisconsin.

- Anúncio -

Na época, Szpot já tinha outros ratos de estimação, mas conforme Ranj envelheceu, ela acrescentou outros dois roedores à família, Peanut e sua irmã, Mocha. Szpot estava preocupada que deixar as ratas perto de seu gato despertaria o caçador nele, mas estava completamente errada!

Maggie Szpot

Szpot adotou as duas ratinhas quando eles ainda eram bebês. Ela as colocou em um local cercado dentro de casa para que pudessem correr, e o gatinho curioso encontrou uma forma de conferir suas novas irmãs. Foi amizade à primeira vista para Ranj e Peanut! Conforme o tempo passou, eles criaram uma conexão especial e tornaram-se inseparáveis!

- Anúncio -
Maggie Szpot

Szpot diz que os dois compartilharam momentos fofíssimos juntos e até comeram no mesmo pote ao mesmo tempo. Eles amavam ficar aninhados e lamber o pelo um do outro. Uma vez que Ranj é um gato, em determinados momentos, gostava de ficar sozinho, mas Peanut não compreendia o conceito de privacidade.

Maggie Szpot

No vídeo abaixo, você pode vê-la seguindo Ranj por toda parte. Ela sobe em Ranj, e ele nem liga.

- Anúncio -

Infelizmente, ratos domesticados não vivem muito, e Peanut faleceu com dois aninhos. Spot diz que Ranj sente falta da melhor amiga, mas já fez amizade com outro animal! Agora, ele tem um melhor amigo mais parecido com ele próprio. Timmy, o gato, é a mais nova adição à família, e ambos se dão muito bem!

- Anúncio -
Maggie Szpot

Deixe uma resposta