Este cão se sentia tão solitário que escapou do pátio para abraçar o melhor amigo

Este é Messy, um labrador amarelo que é a definição de amigo de verdade – não apenas para sua dona tailandesa, Oranit Kittragul, como também para Audi, um canino solitário.

- Anúncio -

Audi mora no outro lado da rua da casa de Messy. Uma vez que seu dono passa o dia todo fora de casa trabalhando, ele fica ansioso e solitário. É aí que Messy entra em cena.

“Quando Audi se sente solitário e chora, eu sempre peço a meu cão que vá ver e conversar com ele”, disse Oranit ao The Dodo. “O meu cachorro apenas observa da cerca e, às vezes, late para Audi. Eu não entendo o que ele diz, mas o outro para de chorar”.

Recentemente, Audi teve a chance de agradecer Messy por sua amizade e mostrar o quanto ele significa. Teve um dia em que o husky escapou, porque o dono esqueceu de trancar o portão, e adivinha só para quem ele foi dizer ‘olá’? Para Messy, é claro!

“Ele correu até o meu cão e eles se abraçaram”, disse Oranit. A mulher também tirou uma foto do lindo momento.

- Anúncio -

A imagem deles está viralizando, porque a atitude deles foi pura demais para este mundo. Lembrem-se: se vocês estiverem tristes, olhem para essa foto e percebam quanto amor há no universo.

Mais informações: Facebook

Este é Messy, um labrador amarelo que é a definição de amigo de verdade – não apenas para sua dona tailandesa, Oranit Kittragul, como também para Audi, um canino solitário.

“Quando Audi se sente solitário e chora, eu sempre peço a meu cão que vá ver e conversar com ele”

- Anúncio -
Anterior1 de 2

Deixe uma resposta