Esta gatinha tinha muito medo de sair do esconderijo. Confira o momento em que ela conhece seus eternos humanos…

Esta gatinha era tão tímida e estava tão assustada que não queria ficar perto dos humanos, mas no momento em que descobriu o amor, sua vida deu uma grande virada.

- Anúncio -

Conheça Symphony!

Purrfect Pals

Em janeiro de 2016, Symphony foi resgatada junto com outros 46 gatos e filhotes de gato que haviam sido abandonados em condições deploráveis.

A Pasado’s Safe Haven garantiu a segurança dos gatinhos e entrou em contato com instituições de resgate locais para tentar conseguir ajuda. Symphony, de 2 anos, e 10 de seus amigos felinos foram acolhidos pela Purrfect Pals, uma organização de resgate de Arlington, Washington, onde receberam cuidados médicos, comida e muito amor e carinho.

Eles todos precisavam de muita socialização, especialmente Symphony, que ficou petrificada quando chegou no local. “Symphony chegou aqui assustada, tímida, sem querer socializar muito, não castrada e com infecção do trato respiratório”, compartilhou a Purrfect Pals.

- Anúncio -

The Siamese cat didn’t know how to accept love, but the rescuers were determined to help bring her around.

Purrfect Pals

A gata siamês não sabia como aceitar o amor, mas os resgatadores estavam determinados a ajudá-la a dar a volta por cima.

Anterior1 de 3

- Anúncio -
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta