Esta família de quatro cães estava presa em uma casa caindo aos pedaços. Resgatadores entraram em ação e conseguiram salvar a todos.

Em Sr. Louis, no Missouri, resgatadores da Stray Rescue of St. Louis encontrou uma família de cães que estavam presos em uma casa tão decrépita e caindo aos pedaços. Eles entraram e começaram a procurar.

- Anúncio -

A busca não foi fácil. Os quatro caninos estavam em lugares diferentes da casa úmida. Com visibilidade limitada e entulhos pelo chão, o caminho para eles não estava muito livre. Eventualmente, eles esbarraram no papai canino, que estava fácil de alcançar, embora não confiasse muito neles.

Precisaram de muita paciência, palavras tranquilizantes e persuasão com comida para conseguirem levá-lo em segurança. Após sair da casa em segurança, os resgatadores voltaram para procurar os filhotes. Encontraram o primeiro deles no andar andar superior da casa. Ele estava sozinho e assustado, mas os resgatadores conseguiram capturá-lo com facilidade.

- Anúncio -

Com o primeiro filhote a salvo, os resgatadores se dirigiram ao porão à procura dos outros membros da família. Encontraram o segundo filhote escondido lá. Ele estava assustado e, quando fizeram menção de agarrá-lo, ele deu um latido angustiante. Isso provocou os nervos da mãe, que começou a latir. Os resgatadores conseguiram localizá-la facilmente.

Pensando em salvar o filhote antes, eles usaram os entulhos para organizar um local onde a mãe pudesse vê-los resgatando o pequeno, o que ajudou a acalmá-la. No total, levaram três horas para resgatar os três primeiros membros da família que encontraram. Depois de levarem o segundo filhote para um local seguro, eles voltaram para buscar a mãe e a encontraram exausta. Conseguiram levá-la em segurança facilmente, e ela reencontrou a família.

- Anúncio -

A família de quatro agora está mais feliz do que nunca em seu novo lar permanente, e tudo graças aos salvadores da equipe de resgate do Stray Rescue of St. Louis.

Deixe uma resposta