Em lixão, filhote presa dentro de caixa lacrada com fita balança a cauda na esperança de ser ouvida por alguém

Ela estava viva. Tinha isso. Mas o que um homem encontrou em uma caixa lacrada com fita adesiva, em um lixão, provavelmente, vai assombrá-lo para sempre. Uma filhote espancada e ensanguentada, mas viva. A cauda balançante dela foi o que a salvou, porque os estalidos atraíram o bom samaritano até lá e, subsequentemente, a vida dela acabou sendo sala.

- Anúncio -

O Dallas Dog RRR compartilhou detalhes sobre o resgate de Sally e os eventos que a levaram a ficar sob seus cuidados.

“Imaginem acordar com aquela lista de ‘afazeres’ com a qual você vai dormir todas as noites. Abastecer o carro, parar e comprar café, lavagem a seco…coisas normais. E você nem imagina que vai passar por um lixão e ouvir estalidos contínuos, cada vez mais altos, conforme você se aproxima”, escreveu o Dallas Dog RRR no Facebook. “Você ergue a tampa do lixão e vê uma caixa lacrada com fita com algo dentro movendo-se ligeiramente. Seu coração quase para, porque você sabe que há um ser vivo lá”.

Aviso: a primeira imagem de Sally é forte e pode ser perturbadora para alguns leitores.
“Você abre a caixa sem sonhar que vai encontrar uma filhote de 4 meses incapaz de se mexer”, descreveram eles. “Foi assim que Sally foi encontrada na caixa lacrada com fita, em um lixão, como se fosse lixo do dia anterior”.

- Anúncio -

“A pobrezinha balançou o rabo na esperança de que alguém que estivesse passando a ouvisse e encontrasse, o que acabou funcionando. Havia sangue pela caixa toda”, continuou contando o resgate. No momento em que receberam a foto de Sally, os voluntários se apressaram para acolhê-la. Ela estava em estado crítico e foi levada para a emergência.

Dallas Dog RRR

Inicialmente, Sally estava frágil e fraca, não apenas por causa do sangramento de seus ferimentos, mas também por causa da febre perigosamente alta, desidratação e “um dos piores casos de infecção de pele que já vimos”, disseram os resgatadores dela.

Dallas Dog RRR
Anterior1 de 3

- Anúncio -

Deixe uma resposta