Ela foi jogada para fora de uma camionete, em frente a um abrigo. Quando os funcionários a encontraram, ficaram chocados. 

Pobrezinha :(

Dois homens jogaram algo escuro para fora da sua camionete, na porta da frente de um abrigo para animais. O objeto negro ficou um tempo imóvel e, então, passou a se mexer. Naquele momento, um voluntário do abrigo saiu e gritou para que a camionete parasse.

A figura negra que eles haviam jogado fora se tratava de uma cadela muito doente. Perguntaram aos homens o porquê de terem feito aquilo, e eles disseram que a fábrica estava fechando e que não poderiam mais cuidar dela. Ela era a cão de guarda da fábrica.

Bastava olhar para ela para saber que ela não havia sido, de forma alguma, bem cuidada. A cadela, Rosalie, estava em péssimo estado e tinha sarna e ferimentos espalhados pelo corpo inteiro. Agora, assista abaixo à sua maravilhosa transformação.

Quando foi abandonada, ela ficava apenas encolhida no canto de sua gaiola, sem se mexer. A sarna que Rosalie tinha foi tratada e, conforme o tempo passou, ela se recuperou.

- Anúncio -

Dê só uma olhada neste vídeo.


- Anúncio -

Compartilhem.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta