Durante monção, resgatadores correm para salvar gatinho encalhado nas águas da chuva. Em seguida, percebem que ele não estava sozinho.

Durante uma monção, um gatinho ficou encalhado em meio às aguas ascendentes da enchente. Ele estava em uma fonte que havia enchido com a água da chuva. Sua mãe o escondeu lá para tentar mantê-lo a salvo, mas ele ficou extremamente assustado. Então, pessoas ouviram seus choros e, felizmente, foram ao seu resgate. Um homem corajoso pulou dentro do tanque, mesmo ele estando cheio de água, e o tirou de lá em segurança. Ele o colocou na grama, mas então eles ouviram mais miados.

- Anúncio -

Eles não conseguiram encontrar outros gatinhos, porém os miados os levaram a crer que o pequeno não estava sozinho. Eles continuaram procurando e foi então que viram outro felino ensopado e assustado.

Se não fosse pelos resgatadores, os gatinhos certamente teriam se afogado. Eles estavam dentro de águas profundas e, com a chuva forte, o nível da água aumentava cada vez mais.

- Anúncio -

Assim que foram levados para um local seguro, os resgatadores os enxugaram e se certificaram de que eles estavam bem. Eventualmente, os pequenos reencontraram a mãe, que provavelmente ficou aliviada por tê-los encontrado e tê-los de volta ao seu lado, felizes e a salvo.

Confira o resgate ousado e a reunião adorável no vídeo abaixo:

- Anúncio -

Heroes Save Tiny Kittens Stranded In A Monsoon

When people heard the meows of a tiny kitten trapped during a monsoon, they rushed to save him — then realized he wasn't alone.

- Anúncio -

Posted by The Dodo on Wednesday, May 10, 2017