Crianças tentaram afogar filhote inocente em cola, apenas por ‘diversão’. Felizmente, ele foi salvo bem a tempo. 

Na Turquia, algumas crianças terríveis tentaram afogar um filhote faminto e inocente na cola e depois o arrastaram na lama.  Então, deixaram-no lá para morrer.

- Anúncio -

A cola começou a secar e transformá-lo em uma estátua, mas os resgatadores chegaram ao local a tempo de salvá-lo.

He’Art of Rescue

O filhote, a quem deram o nome de Pascal, estava com dificuldades respiratórias, mal conseguia respirar, uma das suas orelhas que foi coberta e ficou sem suprimento sanguíneo estava morrendo. Nas boas mãos da He’Art of Rescue, conseguiram raspar o pelo que ficou emaranhado por causa da cola.

A cola penetrou tão fundo, que ele teve de ser totalmente tosado. Os componentes químicos da cola causaram danos à sua pele, por isso ele precisou de banhos especiais para ajudá-lo a sarar.

- Anúncio -
He’Art of Rescue

Deram-lhe medicamentos contra dor e antibióticos, e a sua longa caminhada até a recuperação começou. Apesar de estar abaixo do peso e com infecção, ele era muito saudável.

“Apesar de terem limpado o produto químico horrível de Pascal, o incidente deixou uma enorme cicatriz em sua alma”, disse a He’Art Rescue“Ela está presente em seus olhos, sua postura, em sua falta de confiança nas pessoas…estão lhe dando muito AMOR – amor que pode curar qualquer coisa”.

He’Art of Rescue

Pascal percorreu um longo caminho desde que chegou na He’Art of Rescue. Seu pelo voltou a crescer e é um cão saudável e feliz. Ele também recuperou a confiança nos humanos. A melhor notícia de todas é a de que ele recentemente recebeu alta!

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta