Confira a homenagem de uma família de luto pela morte da sua cachorrinha

Perder um cão nunca é fácil, e a melhor forma de honrar a memória de um é celebrando a vida dele. Stella foi encontrada abandonada em uma caixa ao lado da estrada. Estava nevando, e ela e seus irmãos foram abandonados para morrer. Não havia muita esperança para a pequena canina preta, mas milagrosamente, Stella foi um dos dois bebês a sobreviver.

- Anúncio -

O usuário do Imgur, Chozlogs, acolheu a canina, e eles acabaram se apegando muito um ao outro. Só que Stella começou a envelhecer, e um tumor tomou conta seu corpo, e a hora de dizer adeus chegou cedo demais. Stella faleceu, mas sua memória está vivíssima em um tributo postado na internet. Intitulado “Para Stella: a Melhor Canina de Todas”, o artigo descreve a vida dela e o impacto que ela causou à família que tanto a amava.

“Você era a rainha dos abraços e esteve presente sempre quando precisamos de alguém para nos confortar”.

IMGUR

A carta continua contando sobre a obsessão de Stella por lamber as paredes e sua paixão por brincar. Ela amava carinhos na barriga e fazia sua familia muito feliz, mas as coisas começaram a mudar à medida que a velhice chegou. O post no Imgur acrescentou,

- Anúncio -

“Você quase não conseguia mais brincar como antigamente, e depois de um tempo parou de brincar completamente. Você não conseguia mais subir as escadas que levavam aos nossos quartos para receber carinhos. Você sequer conseguia comer em certos dias. Você não conseguia mais fazer as coisas que tanto amava, o que partiu nossos corações”.

E a família precisou tomar uma decisão desoladora: a de sacrificar Stella, acabando com seu sofrimento.

“Sabíamos que você estava sofrendo, e o veterinário também. O câncer havia chegado aos seus ossos, fazendo você sentir uma dor sem fim”.

- Anúncio -
IMGUR

No último dia de Stella, sua família deu-lhe muito amor e atenção. Ela ainda estava sentindo muita dor, mas sua família se certificou de que ela soubesse o quanto significava para eles.

Stella era uma boa menina, e sua família sentirá muita falta dela. Eles estão de luto por causa da morte dela e esperam que os donos de cães tirem um tempinho para dar amor a eles. A vida é muito curta para perdermos momentos preciosos com nossos melhores amigos de quatro patas.

Leia o tributo completo a Stella no Imgur.

FONTEIheartdogs

Deixe uma resposta