Cão salvo de fábrica de filhotes sequer conseguia andar – então, ele fez algo que chocou seus resgatadores.

Cão resgatado de fábrica de filhotes não conseguia andar. Mas 2 dias depois, ele desafiou todas as probabilidades. Ele estava tão confuso.

- Anúncio -

Com o ato de adotar um cão resgatado, vem o conhecimento de que você salvou uma vida. Há centenas de fábricas de filhotes criando cães em condições desumanas, portanto salvar pelo menos um cão de tal vida é um ato nobre.

Entretanto, cães resgatados frequentemente têm uma série de enfermidades que perduram até quando eles já estão em seus novos lares. Quando Daniel, um filhote vítima de maus tratos, foi resgatado pela Humane Society de uma fábrica, no estado de Arkansas, ele ainda não conseguia usar as patas dianteiras para andar. Por isso, o que aconteceu com ele, após dois dias, foi nada menos que um milagre.

Este pequeno filhote é Daniel. Ele foi resgatado de uma fábrica de filhotes junto com outros 295 cães.

cao-salvo-de-fabrica-de-01

De acordo com a Humane Society que o encontrou, Daniel e os outros cães da fábrica eram mantidos sob “condições inseguras e insalubres, sem tratamento médico”.

cao-salvo-de-fabrica-de-02

Após um resgate ousado, Daniel e o resto dos cães receberam cuidados médicos em um abrigo temporário. Resgatadores e veterinários logo descobriram que Daniel era incapaz de caminhar usando as patas dianteiras.

cao-salvo-de-fabrica-de-03

…Mas após apenas dois dias, algo maravilhoso, que mudou a vida de Daniel para sempre, aconteceu.


- Anúncio -

É trágico que Daniel tenha sofrido por ter sido tratado tão mal, mas coisas boas estão definitivamente em seu horizonte. Certifique-se de visitar o website da Humane Society para ajudar cães iguais a Daniel!

- Anúncio -

Compartilhe essa história com seus amigos abaixo!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta