Cão que levou duas flechadas tem recuperação incrível.

O bandido doente que fez isso precisa ser punido.

AVISO: este artigo contém imagens explícitas de violência contra animais.

Um cachorro que levou duas flechadas no peito teve uma recuperação milagrosa.

Após um cruel ladrão de cães atirar no jovem cão com duas flechas, perfurando o seu ombro e o seu pescoço, o animal ferido foi resgatado pela Qimin Small Animal Protection, da cidade de Chengdu.

Qiao Wei resgatou o animal e imediatamente o levou para uma clínica próxima, onde ele recebeu tratamento para os horríveis ferimentos.

- Anúncio -

O sofrimento do cão irritou milhões de amantes dos animais na China.

Nas últimas 12 horas, a Qimin Small Animal Protection, da cidade de Chengdu, recebeu milhares de votos de melhoras e mensagens de preocupação pela segurança do animal, de grupos internacionais de amantes dos animais, tais como o Guardians of Chinese Animal Protection, e dos demais amantes dos animais de toda parte.

Após muitas pessoas perguntarem a respeito do cão, o abrigo alegremente compartilhou a notícia de que o tratamento havia sido bem sucedido e que o cão se recuperaria totalmente, após ter sido agredido tão violentamente.

- Anúncio -

A Qimin Animal Protection Association é um abrigo sob direção de Qiao Wei, cuja missão é desativar abatedouros ilegais.

O abrigo compartilhou a história e as fotos na internet, com espectadores preocupados, dizendo:

“A China se tornou palco de proibição do mercado de carnes caninas, uma indústria que é socialmente desestabilizadora, prejudicadora da reputação e moralmente repulsiva.

O mercado de carnes caninas é a fonte do sofrimento de milhões de cães e dezenas de milhões de amantes dos animais na China. A China nunca poderá ser uma líder mundial se esse comércio bárbaro não for proibido. 

Atualmente, o abrigo fornece abrigo seguro para cerca de 1000 cães e gatos.

Desde que o abrigo compartilhou as fotos dos machucados dos cães, o post viralizou, com muitas pessoas pedindo que o culpado responsável fosse rastreado e punido pelos maus tratos inimagináveis.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta