Cão de abrigo triste, cujo único amigo era um elefante de brinquedo, fica sabendo que ele e o brinquedo ganharão um novo lar.

Conheça Smokey, o cão resgatado que não vai a lugar algum sem seu elefante de brinquedo. Seus antigos donos perderam a casa e não conseguiam mais cuidar do pobrezinho. Com 5 anos de idade, o canino foi entregue ao Franklin County Dog Shelter & Adoption Center, no dia dos namorados, junto com seu brinquedo predileto “para que ele pudesse ter algum consolo”. Smokey ama muito o seu elefante de pelúcia com orelhas rosas. Também havia um sinal em seu canil dizendo que ele e o elefante precisam ser adotados juntos.

- Anúncio -

O elefante era a única coisa que tornada os dias de Smokey no abrigo um pouco mais melhores. Fora brincar com o bichinho de pelúcia, Smokey passou algumas semanas bem depressivas e parecia estar extremamente envergonhado e estressado. Smokey estava agendada para ser eutanaziado em março …

Então, um dia, dois voluntários da I Have A Dream Rescue Organization apareceram. Eles se apaixonaram por Smokey imediatamente e se comprometeram a encontrar um lar temporário para ele.

- Anúncio -

Agora que o cão sabe que terá um novo lar, ele não para de sorrir. “Ele estava triste e deitado com seu elefante, até que o voluntário começou a falar com ele”, diz Melissa Sutherland, tesoureira da I Have A Dream. “É maravilhoso o que as instituições de resgate fazem pelos cães”.

Conheça Smokey, o cão resgatado que não vai a lugar algum sem seu elefante de brinquedo.

- Anúncio -

Seus antigos donos perderam a casa e não conseguiam mais cuidar do pobrezinho

Havia um sinal em seu canil dizendo que ele e o elefante precisam ser adotados juntos

O pobrezinho estava muito deprimido, apenas deitado no abrigo, mas a instituição de resgate I Have A Dream o notou

Eles se comprometeram a encontrar um lar temporário para Smokey e seu elefante, e agora ele não para de sorrir!

Mais informações: I Have A Dream | Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta