Cão curioso observa a dona na banheira, então, hilariantemente, decide se juntar a ela.

Estão lindo cãozinho, chamado Keenan, sempre foi muito curioso com relação à hora do banho de banheira.

- Anúncio -

Alguns cães odeiam tomar banho, enquanto outros amam; de qualquer forma, é raro ver um cão fazendo de tudo para se banhar. Mas esse cãozinho fofo, chamado Keenan, foi sempre muito curioso a respeito da hora do banho de banheira.

“Muitos cães odeiam a hora do banho, mas Keenan não. Ele era muito curioso a respeito da banheira, então quando fui tomar banho, levei minha câmera à prova da água para tirar uma foto dele espiando por cima da borda. Fui pega de surpresa com o QUÃO curioso ele é!”, escreveu a dona, Cheryl.

- Anúncio -

Assim que o viu olhando para dentro da banheira, ela começou a filmar. Keenan era muito curioso e continuou examinando a água ensaboada, imaginando como seria entrar nela. Primeiro, ele molhou as patas para testar a água. Mas sua mãe as levantou de volta para a borda da banheira.

Porém, Keenan não se importou com o que ela disse. Ele precisava entrar naquela banheira, mesmo que fosse a última coisa que fizesse. Ele andou para o outro lado e quase deslizou para dentro. Então, eventualmente, caiu direto dentro da banheira, junto com sua dona, com bolhas espalhadas pelo rosto todo. A dona não consegue parar de rir no fim, e eu também não!

Assista à sequência de eventos adorável e hilária no vídeo abaixo:


- Anúncio -

COMPARTILHE NO FACEBOOK

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta