Cadelinha suntuosa possui seu próprio corcel.

- Anúncio -

Em uma casa com 5 cães, a gente sempre sabe quem comanda o show: o menor deles. Hank é um golden retriever muito fofo, porém um pouco boboca, e que adora pequena Bella, que tem cruza com terrier e usa isso em sua vantagem, obrigando-o a carregá-la pela casa…e na direção dos petiscos.

Adriana Burkhart, de 19 anos, é aluna da Michigan State University. Bella mora com ela e, nos finais de semana, elas vão para casa, em Midland, onde mora a família delas e mais quatro outros cães.

“Hank é apaixonado por Bella desde que a adotamos. Ela cabia na palma da mão quando era filhote, mas Hank só ficava sentado olhando para ela”, contou Burkhart ao BuzzFeed News.

“Eventualmente, ela começou a brincar com ele e morder suas orelhas, enquanto ele ficava apenas deitado lá, sorrindo para ela. Eles dormem juntos sempre que visito minha casa, e ela o segue pela casa toda”.

Sendo tão pequena, especialmente em comparação com irmãos, Bella precisa de um empurrãozinho para subir no sofá e descobriu que Hank é um bom apoio.

- Anúncio -

“Ela é a menor dos cães, então usa Hank para chamar a atenção quando os outros estão por perto. Ela praticamente faz ele de banquinho”, disse Burkhart. A partir desse ponto, ela só precisar dar uma escaladinha. Literalmente!

“Eu ouvi Hank caminhando pela sala de estar e, quando olhei, Bella estava deitada nele, indo de sala em sala”, lembra ela.

“Minha mãe e eu não conseguimos acreditar e meio que olhamos para eles, e depois uma para a outra, pensando “O que foi que acabou de acontecer?”.

Agora, Bella passa seus finais de semana dando uma de rainha, fato que, a julgar pelo olhar no rosto daquele pug, incomoda alguns membros da residência.

“Eu vou para casa o tempo todo, e no momento em que Bella entra pela porta, [ela] e Hank enlouquecem”, disse Burkhart. “Eles passam o dia todo juntos, o que, por sua vez, significa que ela anda em cima dele pela casa”.

- Anúncio -

“Não tem importância que seus pés estejam bem nos meus olhos…pode ir em frente e comer seu lanche”.

A manobra vem a calhar quando existe a chance de surrupiar alguns petiscos.

“Sempre que estamos fazendo comida, ela usa Hank para ficar num local avantajado e perto do balcão. Ela tem uma visão canina ótima, então ambos acabam ganhando petiscos quando isso acontece”.

Parece que Bella está tirando proveito da gentileza de Hank, porém ele não parece se importar em servir de carroça para ela – ele apenas fica contente por ter a melhor em amiga em casa novamente.

“Honestamente, na maioria das vezes, Hank sequer percebe”, disse Burkhart. “Tenho certeza de que ele gosta, porque quando ela desce ele a segue por aí”.

Deixe uma resposta