Cadela vivia acorrentada e era forçada a lutar. Mas hoje, ela permite que suas cicatrizes a definam.

A Humane Society of the United States resgatou 50 cães de duas diferentes propriedades na Carolina do Norte, uma no Condado de Pamlico e outra no de Jones. Em ambos os casos, suspeita-se da prática de ringue de cães.

- Anúncio -

Dezenas deles estavam amarrados a troncos de árvores, com pouca ou nenhuma água e comida. Muitos estavam cheios de cicatrizes, e era óbvio que eles haviam sido obrigados a participar de várias brigas. Além de haver alguns amarrados em troncos, havia outros trancados em pequenas gaiolas. Muitos eram apenas filhotinhos sendo criados pelo único propósito de rinha. Ao invés de poderem ter uma vida feliz, que todos os cães merecem, eles estavam destinados a uma vida de miséria e dor.

Porém, felizmente, esse destino mudou. Quando a equipe de resgate chegou, alguns dos cães latiam desesperados por atenção, enquanto outros estavam tremendo de medo. Eles levaram todos os cães de lá para um local seguro e, imediatamente, providenciaram-lhes os cuidados médicos de que precisavam.

Gremlin Von Cocopuff é só um dos 50 cães que foram resgatados. Só que agora, ela encontrou um lugar eterno ao lado de sua humana, Meghan. Ela é uma pit bull fofíssima, de quatro anos de idade! Ela também arrumou um melhor amigo canino que vive na mesma rua. Estamos muito contentes por Gremlin e os outros 49 terem sido salvos daquelas condições terríveis!

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta