Cadela resgatada avista cão de rua e resolve lhe dar uma “patinha”

Lana era uma cadela de rua, mas foi resgatada dessa vida por Suelen Schaumloeffel e o noivo, Luiz. Agora, ela vive em um lar amoroso, com pessoas que se importam com ela, mas provou que ainda não esqueceu como era não ter nada.

- Anúncio -

A família de Lana recentemente deu a ela um cobertor novo e quentinho, para ela se sentir confortável dentro de sua casinha. Lana passou a noite de segunda-feira no quintal fechado com seu novo cobertor, e tudo parecia normal na manhã de domingo, até que Luiz pisou fora de casa para ir para o trabalho.

Suelen Schaumloeffel

Embora não pudesse sair do quintal, Lana encontrou uma forma de compartilhar seu cobertor com um cão que não tinha nada. Ele também era de rua, e Lana afirmou que já o tinha visto antes. Ele também parecia ser meio inconstante e fugia toda vez que alguém se aproximava, mas Lana conseguiu fazer amizade com ele!

Em um ato de pura generosidade,  ela levou seu cobertor até o portão e passou parte suficiente dele para que o outro cão pudesse ficar um pouco mais quentinho no frio. Os dois cães foram encontrados exatamente como aparecem na imagem – deitados no mesmo cobertor, em lados opostos do portão.

- Anúncio -
Suelen Schaumloeffel

O cão fugiu novamente quando Suelen tentou ver se ele possuía alguma identificação, mas ela espera que ele retorne para que possa ajudá-lo a encontrar seu caminho para casa. Com uma amiga como Lana, ele pode voltar a dar às caras bem logo!

Dizem que atos de bondade, não importa o quão pequenos, jamais são em vão. A linda atitude de compaixão de Lana é um lembrete de que pequenos atos de bondade podem fazer toda a diferença, mesmo que seja por um breve momento – e cada momento conta.

FONTEIheartdogs

Deixe uma resposta