Cadela que passou a vida toda amarrada agora está experimentando como é ter brinquedos, conforto e amor pela primeira vez.

Violet tinha dois anos quando foi encontrada acorrentada em uma propriedade em Miguel County, no Novo México, com cinco outros cães, em dezembro de 2016. Embora os detalhes sejam desconhecidos, é muito provável que Violet tenha ficado acorrentada por toda a sua vida, ou pelo menos por um tempo muito longo.

- Anúncio -

A corrente era feita de um metal muito pesado e estava trancada em volta do pescoço dela com um cadeado enorme. Os pelos ao redor da corrente estavam pretos devido à corrente esfregar-se contra pescoço por muito tempo.

NMDOG

É ilegal manter cães acorrentados sem que os proprietários estejam por perto, naquela parte do Novo México. Por isso, a mulher que os descobriu champitbuou a Animal Welfare Coalition of Northeastern New Mexico. Os cães eventualmente acabaram no departamento do xerife do condado.

NMDOG

Eles logo descobriram que o dono deles estava preso por acusações não relacionadas ao caso, e não tinha como cuidar deles.

- Anúncio -

Os cães foram levados ao veterinário, onde permaneceram internados. Os resgatadores da NMDOG, uma organização que resgata cães acorrentados, ajudaram também ajudaram os animais.

NMDOG

Violet estava em péssimo estado. Sua pele estava queimada do sol, e ela tinha vermes que comiam sua carne. Felizmente, eles conseguiram amamentá-la até que voltasse a ser saudável, e, agora, ela está muito melhor.

NMDOG

Violet ainda está muito inconstante e nervosa. Se alguém levanta a mão ou se move rápido, ela se assusta. Isso leva os resgatadores a acreditarem que ela pode ter sido vítima de abusos no passado. Mas é claro que isso não é nada que eles não consigam consertar. Violet continuará a receber todo o amor e cuidado do mundo e, logo, voltará a confiar completamente nos seres humanos. Ela está aprendendo a confiar mais a cada dia e está ficando mais confortável.

- Anúncio -
NMDOG

Após ficar amarrada a vida toda, agora, ela pode finalmente curtir a vida e ser um cão de verdade. Ela ama fazer caminhadas, aconchegar-se com seu cobertor e já ganhou até o primeiro brinquedo de verdade.

NMDOG

Assim que estiver pronta, ela sera disponibilizada para adoção. Se você tiver interesse em adotar Violet e dar a ela um lar eterno, por favor, clique aqui para contatar o resgate NMDOG.

NMDOG

Deixe uma resposta