Cachorro que vivia atrás das grades em abrigo mortal finalmente conhecerá a sensação de ter uma cama pela primeira vez.

Infelizmente, Bandit é só um dos muitos cães que passam seus dias atrás das grades, em abrigos mortais, recebendo apenas comida suficiente para sobreviver. E em pouco tempo, são sacrificados sem jamais terem a chance de viver uma vida feliz. Eles não podem brincar como os cães normais, nem recebem amor, e alguns sequer sabem o que dormir em uma cama.

- Anúncio -

Felizmente, Bandit foi um dos poucos sortudos que conseguiu escapar de uma vida horrível em um abrigo mortal. Agora, ele poderá passar o resto da vida em seu eterno lar!

Hope For Paws

Bandit, um cão idoso, vivia em um abrigo mortal da Romênia e foi resgatado pela Howl Of A Dog, uma organização de resgate animal sem fins lucrativos. Bandit tinha um tumor enorme na perna, o que lhe causava muita dor e tornava sua locomoção difícil. Quando foi resgatado, ele passou por uma cirurgia para removê-lo e, desde então, tem se recuperado muito bem.

Hope For Paws

Agora, Bandit pode viver como um cachorro normal e experimentar coisas, as quais muitos cães acham normal, pela primeira vez, como por exemplo a sensação de deitar em cobertores macios e rolar na grama. Estamos muito felizes que a HOAD salvou Bandit de condições de vida tão horrendas!

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta