Bombeiros fizeram de tudo para trazer este cão de volta à vida.

(Aviso: para alguns espectadores, o vídeo abaixo pode ser difícil de assistir). Este vídeo maravilhoso de um bombeiro fazendo ressuscitação cardiopulmonar em um cão - e trazendo-o de volta à vida - conquistou a internet repentinamente.

Este vídeo maravilhoso de um bombeiro fazendo ressuscitação cardiopulmonar em um cão – e trazendo-o de volta à vida – conquistou a internet repentinamente. Na Romênia, um apartamento pegou fogo enquanto os ocupantes estavam dentro. Quando o cão foi resgatado das chamas, ele estava inconsciente devido à inalação de fumaça.

Graças à ação rápida desses heróis, o cão não apenas sobreviveu, como também está, supostamente, em condição instável em uma clínica veterinária. Seu humano foi levado ao hospital com ferimentos graves. Esperamos que ambos se recuperem completamente, para que possam ser reunidos outra vez.

De acordo com o jornal Fox News, Costache Mugurel, um dos bombeiros que reviveu o cão, escreveu “Ninguém fica para trás” em sua página do Facebook, em romeno. Estamos muito contentes que isso inclua tantos os de duas quanto os de quatro pernas.

Veja o bombeiro revivendo o cão inanimado:

- Anúncio -

- Anúncio -
FONTEIheartdogs
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta