25 Imagens que provam que os gatos, na verdade, são demônios.

Gatos idolatram apenas uma coisa: eles mesmos. Isso, pelo menos, é o que sempre acreditamos, até descobrirmos estas imagens. Porque, conforme você pode ver nesta lista feita pelo Wamiz, eles também idolatram outras coisas…

- Anúncio -

O CAPETA! É isso mesmo. Você pensar que o seu gato está vagando pela vizinhança ou mordendo a cabeça dos ratos, mas, na realidade, ele está tentando se comunicar com ninguém menos que o próprio Satã. Por quê? Não sabemos, mas provavelmente tem algo a ver com a dominação do mundo.

Confira as provas abaixo, e depois procure o abrigo mais próximo. Temos certeza de que isso não acabará bem para nós, humanos…

1. Eu lembro onde eu estava…no dia em que o portal abriu…e eles entraram em nosso mundo…

Whitemourn

2. Dança Demoníaca

- Anúncio -
Anterior1 de 13

10 Comentários

  1. Essa página não tem finalidade de incentivar o amor aos animais, tais como gatos ou cães? ? Como é que vocês publicam uma porcaria de texto como esse?? Sabendo que existe uma grande quantidade de gente que além de não gostar de animais, ainda é fanático o suficiente pra ver isso e sair por aí exterminando todo gato que ver pela frente. Vocês precisam medir as consequências desse tipo de publicação por causa de suas interpretações.

  2. Fiquei revoltada com o texto e comentários nas fotos. O que vocês ganham com isto? O demônio existe dentro dos corações carentes de amor. Muitas expressões dos gatos(denominada como demoníacas), são reflexo da provocação dos “humanos”, até que ultrapassem os seus limites de tolerância. Gatos são seres adoráveis.

  3. Me desculpe que fez a materia, mas foi de muito mau gosto. Amo gatos e tento protegelos mantedo- os em gatil, pos a quantidade de imbecis e fanatico que tem medo de gato e os matam e muito grande. Por isso uma meteria como essa mesmo tentando ser engraçada, so pode trazer ainda mais maudades e supertiçoes ridiculas. Pensem antes de escrever!

  4. Muito mal gosto esse texto. Tenho gato desde novinha e eles são lindos, fofos e carinhosos! Isso só incentiva a violência contra os animais

  5. quanta insanidade…quem postou isso realmente não conhece gatos….eles são super carinhosos…inocentes…gratos….fofos demais….tenho pena de certas pessoas desocupadas que procuram 15 min. de fama fazendo esse tipo de barbaridade…perdeu uma otima oportunidade de ficar calado na sua insignificante vida…

  6. Diabo? Diabo, caros criadores dessa página inútil, eu vejo todos os dias nas feições humanas. O demônio é a humanidade, deixe os gatos em paz!

Deixe uma resposta