10+ Momentos “espera aí, eu não tenho um gato” vivenciados por humanos

Você já acordou ouvindo barulhos estranhos na sua casa? Ou ouviu um miado estranho vindo do lado de fora da sua janela? Aí você pensa “Ah, é só um gatinho”. Mas aí você lembra que não tem um gato! Bem, adivinha só! Agora você tem.

- Anúncio -

Se você achava que eram os humanos quem escolhiam seus companheiros pet, esteve completamente enganado. Os gatos são conhecidos por terem um jeito especial de fazer as coisas e seguirem a lógica própria por trás delas. A escolha de seus mestres (ou servos) não é exceção. Alguns conquistam a adoção através de seu charme, ronronados gentis e com o olhar do Gato de Botas. Outros…bem, entram em lugares proibidos e reivindicam travesseiros como se fossem seus.

A Wamiz montou uma lista documentando a curiosidade dos felinos, e ela certamente vai alertar os seus sentidos felinos. Não se esqueça de votar e comentar na sua foto favorita!

#1 Meus pais começaram a alimentar um gatinho de rua há algumas semanas. Esta é a porta da frente da casa deles

#2 Este gatinho apareceu na fazenda do meu irmão outro dia. Meu irmão o levou ao veterinário, e sua filha de 10 anos disse que o queria como presente de Natal. Ela não queria mais saber de presentes, apenas do gatinho…Este é Popeye

Anterior1 de 7

- Anúncio -

Deixe uma resposta